Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As milenares poções do amor


As poções do amor tem em seu objetivo atrair a pessoa amada. E o amor sempre foi uma das melhores coisas que o mundo nos oferece. Essas poções são passadas de geração em geração, são de todas as tradições, claro que foram modificadas ao longo do tempo mas o seu objetivo sempre foi o mesmo: conseguir o amor da pessoa amada. As poções do amor, apenas atrai a pessoa até você, é apenas uma paixão rápida que ela terá por você, até porque é terminantemente proibido escravizar alguém, a chance é que esta pessoa te conheça melhor, e, por tanto os dois se amem, e formem um casal. É importante que todas essas bebidas sejam preparadas em um sexta-feira de Lua Cheia.


Poção do Amor (poção para amor)


1 litro de água;

1 pedaço de canela em pau;

3 colheres de sopa de mel;

1 punhado de pétalas de rosas de jardim (brancas ou cor-de-rosa).

1 vela rosa;

Coloque a água ferver no seu caldeirão. Acenda a vela rosa e acrescente os ingredientes. Mexa em sentido horário e visualize a pessoa que você ame com você. Ofereça o chá para a pessoa que te ama ou tome sozinho visualizando o amado com você.

Poção do Amor dos Bruxos (poção para amor)

1 colher de sopa de manjericão seco e macerado no pilão;

1 colher de sopa de funcho seco;

1 colher de sopa de vervena européia seca;

3 pitadas de noz moscada rasteira;

1/4 chávena de vinho tinto;
1 vela cor-de-rosa;



Coloque todos os ingredientes num caldeirão. Mexa em sentido horário e leve o caldeirão ao fogo. Acenda uma vela cor-de-rosa que tenha sido untada com óleo de rosa e diga:



"Luz da vela, morna e brilhante, acenda as chamas do amor nesta noiteQue o amor da minha alma companheira queime forte por mimEsta é a minha vontade, e que assim seja!"



Se você deseja o amor de determinado homem ou mulher, concentre-se sobre ele ou ela enquanto prepara a bebida.
Após a poção ter fervido por três minutos, retire o caldeirão do fogo e deixe esfriar. Coe o líquido em um pano ou em um filtro de papel e coloque numa xícara. Adicione um pouco de mel para adoçar a poção e beba.

Um comentário: