Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Óleos mágicos para rituais e para o dia-a-dia


Todo bruxo precisa de bons óleos para seus rituais e no seu dia-a-dia, e é essencial que você mesmo faça seus óleos para acrescentar sua magia. Os óleos devem ser guardados em um lugar escuro e seco. É bom também que ninguém mexa em seus óleos para evitar que outro individuo deposite energias ruins sobre seus óleos. Para vedar, utilize cera derretida de vela preta.

Óleo de Banimento (óleo para banir)

3 ramos de arruda;

3 dentes de alho descascados;
1 xícara de azeite de oliva;
sal marinho;
1 fita vermelha;

Macere em um pilão a arruda e o alho. Em seguida acrescenta-se um pouco de azeite de oliva. Volte a macerar. Coloque a mistura no vidro e acrescente o restante do azeite. Cloque por último um pouco de sal marinho. Tampe o vidro com a rolha e amarre a fita vermelha no gargalo do vidro, dando três nós. Este óleo deve ser utilizado em rituais de banimento de forças inimigas, na unção das velas. Sele as portas e janelas de sua casa com esse óleo, barrando assim as energias nocivas, expulsando todo o mal. Para banir feitiços inimigos e maldições, unja uma vela preta da base para o pavio e acenda-a, junto com um incenso de arruda. Invoque a Deusa Hécate, com o seguinte contra-feitiço:



"Hecate LvciferaDomina MaleficarumLibera Nos A Malo"


Óleo de Hécate (oléo para proteção e banimento)

3 colheres de sopa de resina de incenso (olíbano); 
3 colheres de resina de mirra; 
1 punhado de folhas de mirra (ou 7 gotas de óleo de mirra);
1 ramo fresco de cipreste; 
3 flores de ciclâmen; 
1 pedra de ônix; 
2 xícaras de óleo mineral; 
1 vidro com tampa de rolha; 
1 fita preta;


Na primeira noite de Lua Minguante moa as resinas com um pilão. Coloque as resinas moídas no vidro. Caso utilize o óleo de mirra, misture-o com as resinas moídas. Se utilizar as folhas, amasse-as à pnoarte e coloque-as no vidro. Acrescente o cipreste (levemente socado), as flores de ciclâmen e o ônix. Acrescente por fim o óleo. Feche o vidro com a rolha e amarre a fita preta no gargalo do vidro, dando três nós. Agite bem e guarde-o num local escuro e fresco por uma Lua (até a próxima Lua Minguante). Utilize este óleo para ungir as velas nos rituais em honra a Hécate, nos Esbbáths de Lua Minguante. Quando fizer Amuletos e Feitiços que invoquem a presença de Hécate (magia de proteção, banimento do mal, ou mesmo quando realizar algum malefício), unja uma vela preta com esse óleo, e acenda-a, junto a incenso (resinas de olíbano e de mirra moídas em carvão em brasa no fogareiro). Ou utilize incensos em varetas de mirra e olíbano.

Óleo da Felicidade (óleo para sorte)

1 colher de losna seca;
3 colheres de chá noz-moscada em pó;
1/2 colher de mandrágora em pó;
13 gotas de óleo de pinho;
1/4 de xícara de óleo de oliva;


Coloque todos os ingredientes num vidro limpo e gire-o suavemente em direção horária. Feche-o bem e deixe-o descansar por treze noites num lugar fresco e escuro.Coe o óleo em um coador de pano ou coador de papel e use-o para untar velas que tenham como propósito magias para realização de desejos, rompimento de azar e para feitiços que atraiam sorte e sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário