Páginas

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Pós mágicos para a prosperidade e saúde



O pó da prosperidade pode ser usado, em um ambiente, em objetos, em roupas ou em outros lugares. Os pós variam de objetivo, por isso a fase da Lua depende do pó.

Pó Prosperi (pó para prosperidade)

1 colher de sopa de gengibre;
1 colher de chá de menta desidratada;
1/2 xícara de amido de milho;

Em um caldeirão, coloque o gengibre, a menta e a maisena. Misture tudo enquanto visualiza o seu objetivo de ter mais prosperidade, viver com mais conforto e comprar as coisas que você gostaria de ter. Acima de tudo, imagine você mesmo feliz e satisfeito com a sua situação financeira. A sua visualização pode ser tão detalhada quanto você quiser. Repita o encantamento a seguir enquanto continua a mexer:

"Dinheiro, riqueza, fluam para mim, eu incentivo,para me dar tudo de que precisopor um método justopela magia do bempois não é minha intenção prejudicar ninguém!Universo, traga prosperidade pára minha vida,tesouros valiosos, chegada sem partida!"

Em seguida, coloque as mãos sobre o caldeirão, com as palmas voltadas para baixo, e irradie energia positiva na mistura. Mentalize uma luz branca saindo da terra, subindo através de seu corpo e exteriorizando-se pelas suas mãos, até envolver a mistura dentro do caldeirão.

Depois que tiver acabado de mexer e carregar o caldeirão com o seu poder, guarde o conteúdo dela num saquinho ou frasco limpo. Acrescente um adesivo na embalagem, com informações sobre o conteúdo, a fase da Lua, que pode ser a Lua Cheia ou Crescente, e a data. Use esse pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade. Repita o encantamento acima enquanto espalha o pó sobre um objeto ou lugar.

Pó Bene Sanus (pó para saúde)


2 partes de eucalipto secos;

1 parte de pinho seco;

1 parte de alecrim seco;

1 parte de salsa seco;



Coloque as plantas dentro de um pilão. Macere bem, até todas as ervas virarem pó. Quando isso acontecer diga o seguinte encantamento:


“Que estas ervas me mantenham em boa saúdeErvas verdadeiramente encantadasAs constipações, as tosses e os males não entrarãoPois as ervas para me proteger cá estão”






Coloque um pouco deste pó, nos seus lençóis ou no fundo do seu armário.  Ande com um pouquinho deste pó consigo, numa bolsinha de tecido. Pode guardar o que sobrar dentro de um frasco bem fechado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário