Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Proteja-se com uma Garrafa das Bruxas

Garrada das Bruxas encontrada na Inglaterra, estimasse que a garrafa tenha sido feita por volta do século 16 e 17

Algumas pessoas podem sentir ciúmes, ou simplesmente podem não gostar de você. Você até pode achar que ninguém seja seu inimigo, mas ás vezes, infelizmente, os amigos mais próximos, podem se tornar terríveis lançadores de sentimentos negativos ou até mesmo de magias contra você. Mas existem feitiços eficazes para que você esteja protegido.

A tradicional "Garrafa das Bruxas", que é de origem inglesa, até hoje protege e envia de volta qualquer coisa que esteja sendo enviada. Para preparar este feitiço, pegue um pote, jarro, ou qualquer garrafa e encha até a metade com objetos pontiagudos: vidros quebrados, navalhas antigas, pregos enferrujados, entre outros objetos. Em seguida coloque três  pitadas de alecrim, anis estrelado, bálsamo de gileade, mandrágora, pimenta, sangue de dragão ou urtiga. Após as pitadas, compete a garrafa com a sua urina. Caso você seja mulher, coloque um pouco de sangue menstrual. Depois, feche a garrafa com sua devida tampa e lacre com pingos de cera de vela vermelha. Enterre a "Garrafa das Bruxas", pelo menos a 30 cm de profundidade, em um lugar isolado, onde possa permanecer inalterado. Se morar na cidade, viaje e enterre um lugar tranquilo.

Enquanto a garrafa não quebrar, a sua proteção estará segura. Faça o feitiço novamente, se achar que a garrafa for quebrada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário